segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Visitantes inesperados (:

Oi gente,
Aconteceu algo que eu achei que NUNCA iria acontecer por aqui... Visitantes INESPERADOS apareceram e eu realmente não esperava por isso *-*'
Antes de contar, deixa eu ir chamar alguém pra matar um bicho, porque eu tenho ENTOMOFOBIA medo de insetos tem esse nome [entomo...] e além de claustrofobia, que tenho mesmo =/
Ah, voltei haha Então hoje eu estava olhando as visitas e os posts e vi que no post Todo Mundo Odeia o Chris que, fala sério, é engraçado [clique aqui] tivemos inesperados mesmo, mas Never Say Never 7 comentários [até agora]. Olhando as visitas, vi isso e me assustei:

[Clique para ampliar]
Então, não sei quem foram os benditos e maravilhosos visitantes Mexicanos e Americanos, mas obrigada por nos visitar! Thanks for visiting us! sim, eu falo inglês


Então, eu não sei como esse povo nos acha, sabia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dificil de entender, mas fazer o que né? Que bom que acharam (:
Ah, conseguimos 300 visitas hoje, mas o print ficou horrível U_U

Beijos ;*
Stéh *-*'

0 coments:

Postar um comentário

Comenta! Com certeza vamos ler...