domingo, 20 de fevereiro de 2011

Oiss =D

 Bom eu estava Jantando miojo( Macarrão Instantâneo) Até  a Stéh dizer qe eles parecem minhocas amarelas inxixizadas, dai eu acabei perdendo o  apetite..!
Já qe  a Stéh ja postou nossa brincadeira usando os personages de Todo mundo odeia o Chris..qe  Foi legall (=
Vou falar de um filme legal qe assisti hoje qe se chama Gatos, fios dentais e amaços axei super legall..!
Hoje aconteceu uma coisa engraçada: Minha amiga(Tisy) tava vindo aqi em casa qando a cadelinha do meu vizinho PANTERA ,pulou nas pernas delas e a minha amiga começou a fazer um berredo e todos os meus vizinhos sairam para fora ver o qe estava acontecendo, e eu nao pudia ajudar ela porqe estava ocupada rindoo..! Minha outra amiga tbm ocupada rindo abriu o portão e ela conseguiu entrar toda arranhada  e roxa nas pernas.! Coitadinha dela, na hora tava em xoqe: Não sabia se ria ou se ajudava..
É so isso gentee, um Beijao e Xauss
By:Gaby
a menina qe qase nunca posta =O

0 coments:

Postar um comentário

Comenta! Com certeza vamos ler...