quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vírus =/

Oi gente,
Estou aqui no notebook da minha mãe porque ela está tentando arrumar o meu notebook [já que ela é professora de informática na minha escola], que está com vírus... Então só vim aqui avisar que a minha ausência aqui será por isso. Uma menina do meu msn [eu conheço, tá? RIARIA] me passou esse tal vírus e... Bom, vocês sabem!
Vou tentar falar com a Gaby, não sei como, porque não posso entrar no meu MSN, acho que se entrar aqui vai passar o vírus, sei lá, mas é melhor não arriscar!
Hoje mesmo eu estava animada com o BIG POST no meu blog =/ Mas tudo bem, espero que o meu notebook cure-se, digamos assim. E vocês ouviram falar que hoje terá ERUPÇÃO SOLAR? Hoje a noite ficaremos sem internet e amanhã de manhã, mas nada confirmado ainda. Espero que não RIARIA.
TALVEZ amanhã eu vou assistir NEVER SAY NEVER! Se eu não for, vou domingo. Quero levar minha amiga, que é fã do Biebs também! Será um espetáculo como diz o narrador do jogo do esporte interativo.

Que cedo ainda =/ Hoje a novela tititi estará bem animada, espero eu *-* pelo que vi, sim. A mãe da Stéfany vai reaparecer, sabiam? Sério! só quem assiste entende haha


Vou contar 3 piadinhas bobas de ultima hora, votem em qual a melhor KKKKKKKKKKKKKK vou fazer uma enquete ali do lado, que tal? gogo:

1. Era uma vez um pintinho chamado Relam. Quando chovia Relam piava.
2. Era uma vez três pintinhos: O ágil, o normal e mole. Eles apostaram qual conseguia ler melhor as placas que viam. Então a primeira a passar foi a da Coca Cola. O pintinho ágil leu bem rápido. O pintinho normal leu com um pouco de dificuldade. O pintinho mole leu com muita dificuldade, mas leu. A segunda placa a passar foi a do Guaraná. O pintinho ágil leu bem rápido. O pintinho normal conseguiu ler bem. O pintinho mole quase não conseguiu ler, mas leu. Então passou a placa da Fanta. O pintinho ágil leu bem rápido. O pintinho normal leu com bastante dificuldade, mas leu. Já o pintinho mole não conseguiu ler, porque pintinho mole não lê Fanta. só os bons entendem
3. Que Deus olhe por mim, o Celso Portiolli.

VOTEM NA MELHOR (: A ENQUETE SERÁ INICIADA AS 19:00 DE 24/02/2011.

Ah, a Erupção Solar parece estar fazendo efeito :O Sério! Acabou de cair a internet da minha mãe e só colocando o fio pra conectar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos ;*
Stéh *-*'

0 coments:

Postar um comentário

Comenta! Com certeza vamos ler...