domingo, 30 de janeiro de 2011

O dia de hoje O_O

Oi gente, vim (:
O primeiro post da Gaby foi ali embaixo, finalmente ela escreveu \Õ Quer ver? Clique aqui!
Hoje talvez vamos pescar, mas sei lá, eu quero e não quero... Ah, eu nem sei o que dizer sobre isso KKKKKKKK (:

Hoje o dia está cansativo demais, já que dormimos as 3 da madrugada ontem e anteontem, então está meio dificil ficar acordada D: Mas dá pra aguentar! Não sei por que queremos ficar acordadas tanto tempo. Ontem/hoje o meu irmão [de sete anos] não aguentou e dormiu as 1:30. Eu e a Gaby não temos muito sono, se é pra dormir é 2, 2:30, 3 da manhã UDSASUDHSAUDH'

Ontem quando eram umas 2:15 da manhã ou madrugada (como a Gaby pede pra eu escrever, já que ela acha chique KKKKKKKKKKK) começamos a contar piadinhas bobas pra rir! Até que deu certo, porque ficávamos rindo 15 minutos de uma piada que cada uma contava. A mais votada foi "me chama de miojo que te esquento em 3 minutos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A gente riu até não poder mais O_O sério, a Gaby teve que se conter pra não rir alto e acordar meus pais, que estavam dormindo, claro *-*

Bom, então depois a gente escreve mais, com certeza viremos aqui de novo de madrugada, já que como não temos nada pra fazer, escrevemos.

Beijos ;*
A menina que mais escreve aqui Stéh *-*'

0 coments:

Postar um comentário

Comenta! Com certeza vamos ler...