segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Na madrugada, novamente...

Oi pessoas,
tínhamos tentado escrever antes, mas a internet caiu porque o Ale [meu irmão] desconectou sem querer do sem fio... Mas, voltamos, ainda mais tarde escrevendo: 2:35!
Estamos eu e a Gaby comendo trakinas e tomando refrigerante [guaraná]. Nossa, tá uma delicia KKKKKKKKKKKKKKKKK O Ale e a Mariana [amiga do meu irmão] estão sem fazer nada, estão aqui do lado vendo a gente escrever. Estamos cansados, mas sem sono. É, não fez muito sentido, *-*' haha
Estávamos 'brincando' de ESCONDE-NOTAS que tínhamos acabado de inventar. Eu tenho o jogo da vida, e tem as notas. Nós pegamos notas de mil, cinco mil e dez mil e algum de nós escondia enquanto os outros ficavam embaixo das coberta não podendo ver KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK podem perceber que isso é brincadeira de quem não tem nada pra fazer na madrugada... haha

Pretendemos ficar acordados até umas 3:15 da manhã. Duvido que chegaremos as 4, acho dificil. Só se não estivermos MESMO com sono. Ah, agora 2:40... Estamos bem dispostos, com os olhos bem abertos [a ponto de fechar a qualquer momento] , parece que tomamos RED BULL. Pois é... Estamos tão acordadas que estamos até tendo ilusões. Por exemplo: a Gaby acabou de ver o pacote de trakinas se mexer. Eu vi o meu poster da Avril Lavigne e ela piscou pra mim. A Mariana pegou um treco que eu tenho aqui de sabonete, colocou no dedo e lambeu. O Ale pulou da cadeira feito macaco e começou a rir... Ah, os mistérios da madrugada :O

Agora temos que parar de escrever, tá todo mundo rindo muito e precisamos nos conter aqui KKKKKKKKKKKKKKKKK Beijos ;*
Stéh & Gaby *-*

0 coments:

Postar um comentário

Comenta! Com certeza vamos ler...