domingo, 26 de junho de 2011

Maratona ItsJulie BR \Õ

Oi gente,
e a Maratona ItsJulie BR continua as 00:44, horário de não ter sono e esperar mais algumas horas para as 7 horas *-* O outro competidor de quem fica mais tempo acordado, o Eduardo, não está muito animado, mas nada de choramingar! Nossa unica solução é o Robô Ed. Levamos um lero com ele:


E como queríamos testar essa 'esperteza' que só o Ed tem, falamos com ele novamente:


Como podem ver o Robô Ed não é lá muito espertinho... Mas fala sobre a preservação do meio ambiente, assunto que não interessa muito, né? USDHFDSUIFHS
Eu e a Gaby vamos revezar. Cada uma dorme 15 minutos e depois a gente fica acordada um tempo. Precisamos chegar até as 7, mas não sei se vai dar =/ estamos com muuuuito sono mesmo. Eu acordei as 6 da  manhã, a Gaby as 4... fica meio difícil D:
Vou lá pegar água gelada pra me acordar, se não eu durmo aqui tentando digitar isso IOSHDSUHF NÃO POSSO DORMIR, NÃO POSSO DORMIR, NÃO POSSO... Olha, minha cama! -n IDFHSUIDHF

Beijos ;*
Voltamos depois com mais informações ~TCHAM~
Stéh *-* e Gaby (:

0 coments:

Postar um comentário

Comenta! Com certeza vamos ler...