terça-feira, 3 de maio de 2011

Novidade ÓTIMA!

Oi gente,
Tenho uma novidade pra vocês: Dia 24 de Junho TALVEZ a Gaby vem pra cá. É, aqui em casa. Meus pais vão pro Bodas de Ouro da irmã do meu vô, e a mãe e o pai dela também vão, enfim, toda família KKKKK Então COM SORTE a criatura Gabrielística vem aqui na cidade e batemos o nosso recorde de ficar mais tempo acordadas, pois só temos um dia pra fazer muita coisa, escrever aqui, colocar as fofocas e novidades em dia, escrever no #ImagineBelieber... Muita coisa mesmo!
Torçam para que ela venha pra cá! Tomara que sim, desde mês passado que não vejo ela D: E a ultima vez que ela veio pra minha casa foi em Janeiro, lembram? Escrevíamos todos os dias e ficávamos acordadas até as 5:00, nosso recorde!
Bom, acho que vocês viram que tem uma enquete ali do lado, então votem no que quiserem e em breve teremos os resultados (:

Beijos ;*
Stéh *-*'

1 coments:

Stéfany disse...

Você ganhou o selo de Favorite Blog *-* http://stehrj.blogspot.com/2011/05/criei-um-selo-danca.html

Postar um comentário

Comenta! Com certeza vamos ler...