domingo, 6 de março de 2011

oi cambada *-*

Oi cambada da night KKKKKKKKKKKKKK
Eu vim passar o fim de semana aqui na minha vó [a cidade dela fica a 2 horas da minha] e a Gaby veio pra cá também hoje de manhã. Estou aqui desde ontem e vou curtir o feriadão aqui e na minha cidade também. Acho que vamos madrugar traveiz. Venho fazer um boletim de madrugada caso isso acontecer... Tipo, vou desligar o computador mas caso madrugarmos eu venho, ligo e faço o tal boletim, então KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas vai ser legal, acho .-. A Gaby mandou um 'oi' e um recado pra vocês:

"Olá pessoas da terra ou de qualquer outro planeta,
Estou aqui na nossa vó, mas isso já deu pra perceber [quer dizer, vocês já sabem]. Ahm... Não sei o que dizer direito, mas vou tentar pensar em qualquer coisa só pra não deixar em branco isso aqui HÁHÁHÁ n. Eu desejo um bom carnaval a todos [se é que vocês vão curtir], porque tipo, eu não vou curtir... eu nem sei sambar. Bom, só em casa, longe de todo mundo, tentando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o que mais me anima no carnaval é porque não tem aula \Õ AAAAAAAAAAAAAAAAH felicidade extrema! Então tá, tchau povo :* deixo as próximas palavras com minha primótica que é muito confiável... ou não! COMENTÁRIO ADICIONAL: Não é tão confiável!"


Bom, a Gaby já disse e eu sou confiável sim, mimimi D: o que tinha pra dizer U_U então nós vamos parar de escrever e voltamos depois pra fazer o boletim IRRÁ (:

Beijos ;*
Stéh & Gaby

0 coments:

Postar um comentário

Comenta! Com certeza vamos ler...