quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FOTOS: Luta [Travesseiros]

Oi gente,
FINALMENTE terminei de editar as fotos pra postar aqui (: E consegui postar hoje, né *-*
Então eu e a Gaby fizemos uma luta [guerra de travesseiros] e ninguém ganhou U_U mas beleza, agora vamos ver as fotos!
Confira:

Começando...
Apertando as mãos pro começo da luta!


É, parece que começou KKKKKKKKKKKKKK





A Gaby caindo sobre a mesa e eu me esborrachando de rir KKKKKKK








Eu acabada depois da luta -na1

A Gaby se levantando da cama e TENTANDO se recuperar :O
Temos mais fotos, mas as principais foram essas (: Ah, agradecemos ao meu irmão [de 7 anos] Alexandre, o fotógrafo, que se arriscou a chegar BEM PERTO para nos fotografar. Algumas fotos que não foram publicadas ele chegou perto mesmo, a ponto de levar um soco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ele está com pontos no queixo, porque caiu de uma escada perto da padaria [e perto daqui de casa] D:

Então tá,
Beijos ;*
Confira as fotos Gaby e pense que eu ganhei, porque eu quase ganhei mesmo Stéh *-*

2 coments:

Gaby disse...

Argg.Voce qase ganhou mais nao..!Por qe eu Ganheii priminha..!
vc so coloco as fotos qe eu ganhava mais traviceiradas(axo qe se escreve assim)..! =p

Stéfany disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai sonhando, *-*

Postar um comentário

Comenta! Com certeza vamos ler...