domingo, 30 de janeiro de 2011

Madrugada a fora...

Oi gentem,
Esse é o primeiro post do blog ItsJulie BR. Espero que gostem do blog. Ele é tipo um diário virtual, mas que conta as loucuras de cada dia de duas meninas: Stéh e Gabi. Ah, eu já tenho um blog que eu conto o meu dia a dia, mas vou escrever aqui também... Para acessar meu blog, clique aqui.
Vamos começar logo esse post... Se é que já não começamos ;S
Estamos aqui eu, meu irmão [de sete anos] e a minha pimótica Gabriele que escreve aqui também, madrugando... Sem sono... Rindo muito... É! Se divertindo. A Gabi foi colocar a roupa e não queria que ninguém visse, e colocou uma coberta ao redor da cintura, mas ela ficou grudada nas calças e ela saiu pulando que nem louca :O quase acordou meus pais que estão dormindo. Agora a pouco (faz um minuto) eu coloquei um pau pra segurar um colchão que está me atrapalhando ;S Daqui a pouco ele cai, aí vai ser uma festa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, é melhor eu sair, são 1:19 e estou tentando manter a Gabi acordada haha
Até amanhã, ou mais tarde se a gente madrugar mais, como ontem, que fomos até as 3 da manhã! Poisé!

Beijos ;*
Stéh *-*'

0 coments:

Postar um comentário

Comenta! Com certeza vamos ler...